Saturday, December 23, 2006

A propósito do Natal... O bacalhau quer alho...
Ai que bom que é ouvir o meu amor cantar-me música pimpa ao ouvido, ainda por cima com sotaque do NUORTE carago! Uma beleza! Virou...
Have Yourself a Merry Little X-mas!!!

Pois é, a todos um Feliz Natal repleto de prendinhas e já sabem , se virem um cota vestido de vermelho a descer pela chaminé, podem dar umas bordoadas e ficar com o saco, porque dizem que tem prendas!
Comam muito, bebam muito e não se esqueçam que isto não pode ser só comprar como se não houvesse amanhã, é preciso ter calma! Beijos grandes a todos e quando estiverem a comer os docinhos lembrem-se de mim!!!

Monday, December 18, 2006


Mais um último esforço!!!

Pois é, mais um bocadinho de paciência e ver esta semana a passar e chegarem as tão desejadas férias!
O espírito do Natal já ai anda no ar há não sei quanto tempo e começa a apetecer refrear um bocainho o ritmo desde ano de loucos varridos! Recarregar baterias junto daqueles que nos estão mais próximos e esperar que ao menos o ano que vem seja tão bom, em termos profissionais quanto este, mas com mais férias para nem eu, nem os que me rodeiam darmos em doidos!!!
O fim-de-semana prometeu muito e não deu quase nada, depois de uma odisseia em Espanha, quase uma cruzada em busca do c.c. prometido, as expectativas sairam furadas por causa de um trânsito intenso e um cheiro que empestou tudo e todos! O domingo foi melhor, deu para namorar junto ao mar, passear ao sol, coisa que já não fazia há muito tempo e principalmente relaxar e recarregar as baterias para a última semana de trabalho do ano de 2006!!!
De regresso a casa, parecia um D. Sebastião a emergir da bruma matinal que se mostrava nesta manhã de segunda feira cinzenta!
Bem meus queridos, uma boa semana de trabalho para voceses e se não tiverem nada melhor para fazer leiam um bom livrinho, no quentinho, porque com este frio não apetece fazer mais nada! Beijinhos beijinhos!!!

Thursday, December 14, 2006

Tu és...
Tudo aquilo que um homem sonha para a sua filha eheh, estavas à espera do quê? Poemas lamechas? Eu sou muito gaja pá!! Vai mas é para as obras!!! Maricas! Pá! E tem uma pessoa que aguentar isto, pá! PORRA!!!
Ai, escuta filha... ouve melheri... ai... vai mas é para casa e fecha-te lá dentro à chave...
Foi benzinho...
Good evening my dear friends!
Bem hoje foi aquilo a que se pode chamar um dia assim assim... um dia benzinho... um dia em que a única coisa interessante que aconteceu foi ... hum... rigorosamente nada! E isso não tem necessariamente que ser mau, até porque não fazer nada é aquilo que eu mais quero por estes dias. Sopas e descanso!
Mas pronto... mais um dia limpido, frio e passado em Serpa, ouvindo pessoas cerebralmente pouco estimulantes e que não nos despertam sequer o desafio de tentar ensinar-lhe alguma coisa... bem ... a verdade é que têm dias e hoje foi, definitivamente um dia não!
Pois é... e está ai à porta o fim-de-semana... a ramboia, a loucura, ou bem mais apetecivel, o relax!
E amanhã entramos em contagem decrescente para as férias... desculpem os erros e inconsistências, mas o m está a dizer coisas em espanhol ao meu ouvido e não é possível não me rir com estes disparates!
Bem amanhã se não chover será um lindo dia!
Bye!

Tuesday, December 12, 2006

Devagarinho mas estão quase ai a rebentar!
Ora estamos quase no Natal e no final deste ano que, apesar de ter passado a voar, foi marcado principalmente pela ausência de férias... Como tal, a contagem para as tão merecidas já teve inicio... falta pouco, muito pouco mesmo! Em termos práticos falta fazer e corrigir dois testes e ir a duas reuniões e depois... bem depois nem vou dizer, mas posso garantir que a principal coisa que vou fazer vai ser dormir e banir o despertador e o carro dos meus dias! Ler um bom livro, no quentinho, com o meu Miguel a aquecer-me...
Bem é melhor ir dormir e continuar a sonhar para a cama, porque amanhã a alvorada é cedinho e conto com uma manhã em Moura, que por si só desencoraja qualquer um, e com uma reunião à tarde!
Beijinhos, beijinhos e durmam bem... sonhem com aquilo que mais querem e desejam. Eu... vou sonhar com as férias!
O meu primeiro...
...café... pois é, hoje é um dia histórico! O dia em que bebi o meu primeiro café! Epá nem vale a pena alongar-me muito... uma das bosses fez anos e pagou o cafezito... eu estava tão a dormir que nem a ouvi e mal dei por mim já estava a fechar os nariz e a cerrar os dentes e levava com a bendita "água porca" pelos queixos abaixo- desculpem a descrição da cena, mas tinha mesmo de ser! Bem passei a maldita reunião agoniada do estômago e a dar voltas na cadeira! Nunca mais! O café é primo da sopa... Ora toma-te!