Tuesday, February 24, 2009

Hard Times


Têm sido tempos muito conturbados e para descansar aqueles que me julgam doente, ou com alguma fatalidade a pairar sobre mim ou os que me rodeiam, cá vai um post para acalmar! Os alos amarelos que rodeiam os meus olhos (que a minha médica gentilmente diz que são sintoma de anemia ou cansaço extremo), deixam antever o estado em que tenho andado. Conciliar o CNO com a formação tem sido uma tarefa "hercúlea", que deixa pouco tempo vago para pensar seja no que for. Várias têm sido as coisas que têm pago essa factura: a formação tem perdido qualidade, o trabalho do CNO tem sido a meio gás e a família, que quase não vejo.

Para completar o ramalhete tenho andado envolvida numa novela melhor do que mexicana relativamente à minha futura casa. Ontem fomos escolher os materiais e nunca pensei que fosse tão difícil tomar decisões que aparentemente são tão simples: que chão escolher, que azulejos escolher, onde queremos as tomadas da electricidade e pré-intalação de algumas coisas, como queremos as escadas (esta tem sido a decisão mais complicada), como ficará a lareira, que tipo de soalho para os quartos, que tipo de iluminação para o quintal... enfim... resumindo: o que parece simples, transforma-se numa boa de neve sem fim à vista.

Por isso, à parte a minha cara pálida, as olheiras de meio metro e os alos amarelos à volta das palpebras, eu estou bem e não é preciso preocupações. Seja como for, obrigada pelas mensagens, sabe sempre muito bem sentirmo-nos queridos e que se preocupem connosco.

Este mês que ai vem, vou abrandar: terminei três dos cursos que tinha, os meus meninos de iosi em Moura já terminaram e os quatro resistentes concluiram com sucesso, os meninos de elesctricidade auto estão em estágio e as meninas de serviço de mesa estão a entrar no delas amanhã. Só começo projectos novos em Abril e até lá tenho o CNO para me entreter. À parte isto vou tendo o estímulo Cubano para me manter com motivação. Fica a promessa de vir aqui mais vezes e ficam também fotos do meu futuro palácio, onde espero estar a "gritar" daqui a alguns meses: "Aqui vou ser Felizzzzz!!!".

Beijinhos a todos, bom Carnaval e o resto de uma excelente semana!