Estou com sede!
Tenho sede de saber mais, de ler mais de conhecer mais gente, mais sítios, de viver mais, de sair mais, estou com um ânimo novo, apetece-me, como diz a música "gritar até rebentar as artérias"! Gosto de pensar nos lugares onde já fui feliz, porque quando voltamos a lugares onde já fomos felizes, sentimos que essa luz nos ilumina com mais força. Gostava de conseguir eternizar alguns momentos por detrás dos meus olhos, se calhar é por isso que gosto tanto de fotografias! Gosto principalmente da memória que aquele momento encerra, gosto de me lembrar dos cheiros e dos sons alegre ou tristes, por detrás daquela imagem.
Se eu não fosse pessoa, seria certamente uma máquina fotográfica (lá estou eu a dar outra vez argumentos para se rirem de mim...)!
Gosto de analisar os olhos por detrás de um sorriso, de ver ao pormenor os traços das pessoas, gosto de ver o fingimento. Gosto mesmo!
Absorvo olhares, gestos e procuro incessantemente pelas mãos. Chega a ser doentio o fascinio que tenho pelas mãos das pessoas, gosto das pessoas tanto quanto gosto das suas mãos, julgo-as às vezes pelas mãos e sei que isto não é correcto, mas não consigo evitar! E raramente me deixam fotografar as mãos:(
Gosto de me sentir esmagada pela beleza das pessoas, dos lugares, dos animais. Gosto de contemplar a perfeição imperfeita que caracteriza os seres humanos. Descobrir os encantos escondidos, de me surpreender e ficar a admirar os meus idolos, os meus amigos, os meus pilares... gosto!
2 comments:
ai as mãos...pois era, recordo-me bem... havia alguém nos tempos idos de aprendizagem que despoletava em ti um grande interesse... :D as mãos...recordas-te?
Beijo grande.
Se eu fosse uma coisa seria... o ar, para poder estar em todo o lado, especialmente mais perto dos meus amigos de quem sinto tanta falta, mas dos quais não esqueço:)
Gostas sobretudo de viver e andas encantada com isto...
Tb gosto de mãos e gosto de sorrisos, daqueles que espelham a alma e são profudos..
Post a Comment