Pausa pedagógica finally!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Honestamente nem sei a quantas ando, as últimas 5/6 semanas foram esgotantes, e só há uma pessoa que me compreende na perfeição e que não me deixa mentir, porque entre ver trabalhos, corrigir centenas de milhares de erros ortográficos, lançar sessões no (não con)SIGO, o fabuloso "amigo" de todas as pessoas que trabalham num CNO, preparar materiais, testes, e afins para a formação, sessões à noite, sessões de júri e uma média de 55 horas de trabalho semanais, geralmente até às 21/22h, não sobrou muito tempo livre para fazer grande coisa a não ser dormir (intensamente!). Isto não é um lamento é um desabafo, porque nem é cansaço que sinto. Este ritmo já entrou em mim e amanhã provavelmente vou estranhar não ter nada que fazer.
À parte isto, queria pedir desculpas a toda a gente que me enviou sms, cartões de Boas Festas, porque a minha resposta vai chegar tarde e a más horas, mas o que conta é que chegue, right? Recentemente tenho pensado em jeito de balanço e este ano foi dos melhores que eu já vivi, ainda que grande parte dele tenha sido passado a gerir conflitos de diversas ordens e a crescer. Cresci e aprendi muito, ultimamente então nem sei o que dizer, definiram-se bem na minha cabeça planos e aprendi a dar tempo ao tempo, porque tudo se orienta mais tarde ou mais cedo, não vale a pena apressar as coisas. Aprendi a saborear um elogio, saborear bem o apreço que nos têm e o que isso implica a todos os níveis.
Sinto saudades de rir, até às lágrimas, com amigos daqueles de verdade e sendo assim o meu desejo para 2009 é poder partilhar gargalhadas com aqueles que nunca hão-de partir do meu pensamento, porque me trazem sempre memórias felizes de momentos que partilhamos algures e eternamente.
Chega de verborreia... Quero e preciso de gente "castiça" na minha vida!
No comments:
Post a Comment