Por estes dias....
Em contagem oficial para a pausa pedagógica merecida, eis que estamos a meio de mais um fim-de-semana como eu extra large!!!
Os meus dias têm passado rapidamente e sempre com desafios diferentes. Por estas semanas fui duas vezes ameaçada de porrada, por um jovem delinquente (não encontro nome melhor para lhe chamar), e cheguei à conclusão que o melhor é mesmo dar tempo ao tempo, porque diz-me a experiência, o mais certo é no regresso das férias já não o ter nas minhas sessões. Aprendi a ter dias com 12 horas de trabalho non-stop e constactei que estava muito enganada ao pensar que quem trabalha num CNO não trabalha muito. Pois não é verdade! É incrível como mesmo com horas e horas seguidas nunca conseguimos chegar à ponta do novelo, é sempre possível desenrolar um pouco mais e arranja-se sempre qualquer coisa para fazer. É preciso ter paciência e eu já não estava habituada a trabalhar em equipa, com tudo o que isso acarreta.
A juntar a isto soma-se o facto de a minha cabeça andar constantemente a sonhar acordada com o cantinho envolto em 4 paredes que encontramos para juntarmos a nossa trouxa... Não sobra muito tempo para concretizar este projecto e por isso peço que a interrupção chegue depressa para por em prática aquilo que já está planeado há cerca de um mês!
Bom fim-de-semana prolongado para todos!
Beijos.
No comments:
Post a Comment