Tuesday, December 12, 2006

O meu primeiro...
...café... pois é, hoje é um dia histórico! O dia em que bebi o meu primeiro café! Epá nem vale a pena alongar-me muito... uma das bosses fez anos e pagou o cafezito... eu estava tão a dormir que nem a ouvi e mal dei por mim já estava a fechar os nariz e a cerrar os dentes e levava com a bendita "água porca" pelos queixos abaixo- desculpem a descrição da cena, mas tinha mesmo de ser! Bem passei a maldita reunião agoniada do estômago e a dar voltas na cadeira! Nunca mais! O café é primo da sopa... Ora toma-te!

2 comments:

MAR said...

o que custa mais é o primeiro, ou como se costuma dizer: o primeiro é cabeça os outros são pescoço.lol Sopa e café é do melhor mas em excesso pelos vistos leva à extinção dos dinos.
beijinho

mineira said...

melhor que o ´primeiro café só o primeiro cigarro do ano, né? mas olha que entre Jamón e turón o cigarrito também parece provocar certas agonias!
Beijos