Wednesday, August 08, 2007

Lembra-se daquela formiguinha que passou o ano inteiro a trabalhar?.... Foi a banhos!!! eheheh





Retorno à actividade blogistica antes de ir de férias para partilhar convosco a minha alegria e se ninguém me ler, ao menos serve de "grito mudo"! É tão bom por o cartão multibanco na ranhura e de repende dar de frente com os "eróis" do irs já lá depositados!!!! Até a aula me correu melhor, até a viagem me soube bem, até as parvoices me fizeram rir com vontade. E depois chegar a casa e receber a notícia fantástica, fabulosa, animadora (sim, ainda mais!) de que em Setembro vai ser lançada a primeira pedra na minha casinha!!!!!!!!! AHHHHHHHHH rebento de felicidade!!!! Isto merece comemoração e é o que vou fazer esta noite, porque amanhã não tenho aulas e na 6ª dou a última antes das férias e está tudo em ordem até lá! A VIDA É MARAVILHOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos gigantes para toda a gente e umas maravilhosas, fabulosas, extraordinárias FÉRIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!


2 comments:

mineira said...

Miguita, goza essas merecidas férias e conta comigo, tal como prometido, para ir ao mergulhos contigo. Bjs

Maria Papoila said...

What you see, is what you get!!! So, minha linderrima e grandiosa amiga, sabes como eu fico feliz por estes bons acontecimentos!!! YEHEHEEH!!!
Pah...e que fixe estar ctg nisto das caminhadas das amizades há 20 anos...porra, eu bem tento disfarçar os cabelitos brancos mas não está fácil =)))

Umas grandiosas férias e tutti tutti de bom, de muito bom, para uma pessoa maravilhosa e que eu ADORO DE CORAçAO (apesar de me teres estragado o meu desenho...)