Tuesday, March 04, 2008

"O mundo divide-se entre Duffy Ducks e Elmer Fudds, cabe-nos a nós Duffys irritar os Elmers". Tom York
A hipocrisia deixa-me fora de mim! Não cosigo funcionar assim, não consigo entender que sentido há em limarmos a "casca" se o conteúdo é podre! A vaidade é hoje uma palavra que ninguém assume mas que rege muita gente! Um beijo, uma acção e uma palavra deixaram de ter significado! E uma pessoa já não vale só por si, se a embalagem não for perfeita e imaculada. Angustia-me ver os jovens de hoje pensarem assim, demonstra muitas carências. O que nós somos vem de trás, o nosso carácter é formado consoante os afectos que recebemos e os desafios que enfrentamos.
Não gosto que se estejam constantemente queixando sobre a vida que têm: se têm pouco trabalho é mau, se depois têm muito é mau, se trabalham mais 2 horas é mau, se há chatices é mau! Eu não quero saber! Nunca me queixo a ninguém, sou feliz com aquilo que tenho, sou ambiciosa, mas não em demasia, não me conformo. Sou feliz e não me sinto culpada por nada do que fiz para o merecer, estou em paz e se há pessoas que não conseguem conviver com esse facto então é melhor esquecerem que eu existo!
Não vou perder as minhas horas de sono nem tão pouco o meu sorriso e as gargalhadas que tanto gosto de dar, sinto muito! Não devo nada a ninguém e não admito que me julguem! Não tenho complexos de inferioridade, nem acho que para sermos levados a sério tenhamos que vestir uma camisola de marca que nos custou os olhos da cara, de que nem sequer gostamos assim tanto e que afinal nem nos fica assim tão bem! Para sermos levados a sério basta sermos integros e verdadeiros e estarmos bem connosco! Mai nada! E eu estou feliz! (1 ano não custa nada a passar, é já ali!)
P.S. : Lili o "palácio" fica na ligação do Bairro do Pelame com a Quinta D'El Rey, muito in eheh! Quanto ao chá temos muitos para tomar e muitas horas de cassetes para ver e rever!

1 comment:

TPSC said...

Assim mesmo é que é. É por isso que eu te admiro. Pela tua personalidade de ouro!! Um beijo sincero.