Tuesday, April 29, 2008

Sui Generis!

Nem sei por onde hei-de começar! Se pelo facto de ter partido de Beja às 8h da manhã e ter levado 1h a fazer 24km, sim ouviram bem, UMA HORA PARA FAZER 24KMS!!! Demoramos 3h30m a chegar a Lisboa, num autocarro mais velho que os meus avós! e, uma vez lá, fomos barrados à entrada da Assembleia da República, porque o Centro se esqueceu de nos informar que o pedido da nossa visita tinha sido negado! Com os cabelos em pé e a cabeça à roda de tanto ouvir cantar velhotes e jovens, fomos almoçar! E depois de almoço as criaturas jovens (sim, porque as parvoeiras partem sempre primeiro dos mais jovens) lembram-se de ir a uma cigana ler as mãos! 5€ foi quanto a cigana cobrou pelo serviço, limpinhos! Para dizer aos imberbes inconsequentes disparates. Cito só o melhor: olhou para uma jovem de 16 anos nossa que está grávida e disse as sábias palavras "você vai ter um bébé, um menino ou uma menina!"! Dá para acreditar? Eu tinha-lhe dito o mesmo de borla, isto só visto porque contado ninguém acredita! Fomos aos Jerónimos, de resto a única coisa que valeu a pena nesta viagem que demorou igualmente penosas 4horas de regresso! Estou esvaida!







As meninas de Serviço de Mesa!




Os Srs e Sras. de Pintura da Cuba!

1 comment:

Maria Papoila said...

Lindoooooooo!!!!!!!! De certeza q isto nunca vais esquecer!!! ahahahahahahaha Imagino se eu tivesse estado ai...até se tinham benzindo e desatado em orações com o meu feitio especial!!! ahahahah