Friday, October 03, 2008

Sweet dreams!!!

Esta noite vou dormir aliviada, estou finalmente em paz comigo e com o mundo! Tenho receios mas não tenho medo! Estou expectante para o que ai vem no ano que se aproxima a passos vertiginosos! Vêm certamente a responsabilidade de pagar uma casa e a de cumprir como até aqui com as minhas responsabilidades profissionais!
Mas hoje durmo descansada, não devo nada a ninguém (acabei de pagar o meu carrinho o mês passado e sabe muito bem podermos dizer que temos algo nosso que conseguimos através do nosso trabalho)e está toda a gente bem à minha volta, por isso hoje durmo tranquila e isso é o que mais me importa e não o até quando!!!

Bom fim-de-semana!

1 comment:

Maria Papoila said...

Linda Amiga!!
Excelente e tão bom ler-te, pah! Depois de meses sem te ler mas sempre unidas por aquela amizade de infância e por excelentes memórias.
3 meses riquissimos por África que me fizeram olhar imenso para o meu eu, e pensar e repensar. Excelente e extraordinária infância juntas que me faz ser tanto do que sou.
Enquanto leio alegremente e com aquele contentamento contente que vais ser feliz na nossa terrinha, eu descobri que por agora sou mais feliz longe. Decidi rumar a África e por lá ficar e viver...Vens e venham-me visitar, sim!!
E escreve-me e partilha...porque não são 10.000 km que nos separam!
Gosto mto de ti!!