Monday, July 30, 2007

Silly Season ai vou eu!



Tudo o que custa a conquistar, o que nos dói na pele obter, tudo aquilo que temos de "sangrar" para ter nos sabe melhor! Esta semana é a última de trabalho antes das férias e hoje acordei com ânimo redobrado só de pensar nisso, apetece-me cantar, sinto-me feliz!


No ano passado as férias foram 4 dias de tempo mal encarado! Este ano a desforra vai ser merecida, aliás, mais que merecida! Foi um ano de trabalho intenso e honesto, que tem sido compensador, por isso, de certo modo, as férias que se aproximam a passos largos vão ter outro sabor! Lá mais para Outubro vem Paris! O sonho tornado realidade e esperemos que o pedido se concretize (PJ)!


Enfim... quanto a sugestões: vão ver o "Harry Potter and the Order of the Phoenix", fantástico como de resto seria de esperar, daquela que considerei a melhorn das aventuras do jovem feiticeiro. O filme abriu-me o apetite para o último livro "Harry Potter and the Deadly Harrows", que não resisti a comprar no sábado!


Ver o filme, fez-me pensar e sorrir (apesar de não ter nada que ver com o filme e muito menos com o livro): a classe é algo extremamente importante que devemos cativar e aperfeiçoar.... há quem nasça com ela, há quem a aquira ao longo dos anos, juntado uma série de vivências enriquecedoras e há quem simplesmente não saiba o que isso é! Orgulho-me de mim e do que sou hoje, sinto-me em paz e sinto-me um ser melhor e mais rico à medida que o tempo passa e isso dá-me vontade de continuar a melhorar e a evoluir! Nunca me vou esquecer do passado, das pessoas que o habitaram, porque elas mostraram-me, à sua maneira o que quero para mim e o que não quero! Sinto por todas respeito e quando as coisas correm menos bem vou sempre buscar algo que me faz ver mais claro e ter mais certezas. O que nos "dói", o que nos custa a atingir sabe-nos melhor, as injustiças, parecem-nos menos importantes analisando as coisas à distância de meses e mesmo anos, os percursos traçados lembram-nos que o ditado das linhas tortas está muitas vezes correcto!


Por isso, embora não tenha sido um reencontro (como nunca vai ser!), e só tenha dado por isso no final do filme, sabe bem vermos onde chegamos e quem somos e como sabe bem ter quem nos ame, quem nos respeite e quem goste de nós incondicionalmente, independentemente das nossas escolhas e ver que mesmo na escuridão vai sempre haver uma luz para nos guiar! Sabe bem ver que passados os anos o amargo se torna mais amargo e o doce mais doce:D


Tenho dito!




P.S. - Excelentes férias para todos, muito passeio e toca de ir a banhos!


P.S.2- Carla amiga que se passa que nunca mais apareceste para trocarmos ideias? Tenho saudades tuas, não me digas que o Toshiba te falhou? Se foi o caso diz-me que aqui o irmão mais velho dá-lhe o raspanete lol!


P.S.3- Bela 3 acções essenciais: Mergulhos, dormir e jantaradas!









As viagens também vão ter o merecido interregno!



Beijos grandes a todos! Sim para ti também!

1 comment:

TPSC said...

Lol. Aqui o mais novo está a portar-se bem. Adoro-te amiga, a ti e à pessoa em que te tornaste:) Concordo contigo plenamente em relação ao teu raciocínio. Estás no caminho certo! E um deles é mesmo, as tuas merecidas férias! Beijo grande-