Wednesday, July 18, 2007

Pior que um dia mau, é um dia altamente mau! Não acreditam? Então toca a ler!!!!
Sempre acreditei que quando um dia começa mal, raramente termina bem, ou como diz o ditado: "Pau que nasce torto, tarde ou nunca se endireita!". E hoje, de facto, foi um desses dias. Logo pela manhã a minha cabeça acordou a mil: sete e vinte da manhã, eu que adoro acordar cedo salto da cama rumo à casa de banho, a toda a velocidade e dou com as malvadas formigas a comeram o meu snack para o almoço de hoje: duas belas, lindas, maravilhosas empadas, que já estavam na lancheira e tudo!! Ora isto, para além de me ter deixado ficar de mau humor, fez-me ter que pensar rapidamente num almoço alternativo que desse para fazer no carro em aproximadamente 15min. Valeu-me o facto de ter comprado um belíssimo pão de kg ontem!
Já atrasada e a correr, carregada que nem uma mula corro para o carro que me esperava impaciente. Saio da garagem e vejo que me falta o telemóvel - arma de trabalho tão útil como as canetas do quadro com que trabalho todos os dias! Toca a voltar a correr a casa e subri as escadas a voar, pegar no telemóvel e seguir a 1000km/h para a "bela" localidade de Moura!
Valha-nos o facto de ter chegado sem mais problemas de maior. Chegada lá encontrei donzelas de dedo em riste dizendo que estava 5 min. atrasada. Ora isto vindo de damas que chegam sempre, mas SEMPRE mesmo, 15/20 min atrasadas. Ora tive de ser respondona e atacar o ponto fraco, mostrando quem manda ali dentro!
Intervalo: lá vou eu aproveitar a pausa para carregar o telemóvel e estacionar o carro como deve ser... Maravilha, um lugarzinho à sombra! Lá sigo caminho toda feliz da vida até à caixa MB... e eis se não quando: MOLHA DESCOMUNAL! Ai está ela, molhadinha até à cueca, os regadores da relva em cheio no meu traseiro! (Vá não se riam já tudo aqui porque ainda há mais!) A caixa Mb fora de serviço!!! DÁ PARA ACREDITAR????
Tive de passar o intervalo à porta do centro de emprego de Moura a ver se secava a minha calça, a cueca, a sandália, a mala, o chocolate, enfim.. tudo! Hora de entrada e o meu traseiro ainda molhado ... respiro fundo e entro com andar triunfal C.E. adentro... ai vai ela, ninguém mandou bocas, mas hoje muito boa gente vai dormir melhor depois de soltar uma bela gargalhada antes de dormir!
Mas a saga continua...
Chegada a Serpa 1001 telefonemas: "Não te esqueceste das revisões de TAT, pois não?", "É claro que não me esqueci, a minha agenda funciona melhor que um relógio Suiço!"... "Professora não se esqueceu que tem que vir a Serpa pois não?", "Não, porra! Já cá estou estacionada!", "Pois é que nós estamos no restaurante e vamos chegar atrasados"... "Cristina era para te dizer que afinal eles não vão fazer exame de Inglês Técnico este ano." ARHARRRHHH É agora que vai dar-me uma coisa, estou morta de calor, não tenho a chave da sala, eles estão atrasados, faltei em Vale Vargo e agora dizem que eles não vão ter exame e que é suposto ser a entertainer durante 3 horas????
Sair a correr para o centro para reunião de curso novo, com o pé na tábua, encontrar a brigada no caminho... a minha cabeça está um turbilhão!
Amanhã não tenho aulas de manhã e à tarde ainda não sei, vou espairecer, dormir e dedicar-me ao consumismo!!!
Hoje espero conseguir contar os carneirinhos sem ter de dos matar para eles ficarem quietos, porque se não nem sei!
E chamam a isto silly season?

2 comments:

Maria Papoila said...

Tadinhaaaaaaa!!!!
Va...não podemos ter apenas dias bons e muito bons. Temos de ter dias destes para dar valor aos outros! :P

mineira said...

Agora percebo aquela voz rouca e sexy. Não há nada melhor que um rabiosque molhado para isso. Mas quero que saibas que me sinto orgulhosa de ti pela coragem de entrar na sala assim, mas de queixo erguido, altiva!!
Dias maus todos temos, mas tu exageras eh eh
Beijões minha linda