Tuesday, October 30, 2007

A 100km/Hora


Ando às voltas e mais voltas e voltas, sem parar! Apetece-me gritar e partir coisas, não tenho um minuto de sossego só para mim, aliás estes minutos são os 1ºs desde há uma semana para cá que consigo parar para pôr as ideias em ordem! Ando esgotada, sem tempo para NADA! e com os nervos em franja! Saio de casa às 8h30, entro às 9h, saio ao meio dia, vou voando para o meu destino onde, independentemente das distâncias tenho de estar à uma, saio às 4 e quando não tenho reunião vou para casa dar explicação! E é sempre igual, invariavelmente! Jovens mal educados, adultos enfadonhos (salvo raras excepções), mil papéis para arrumar e um ordenado que este mês teima em não chegar todo, vem às "mijinhas"! O incentivo de que estou a precisar não chega, e o tempo passa, dias solarengos, com um calor invulgar, todos iguais!

Restam-me as lembranças de dias passados, em que a felicidade deixou um pouquinho de si e eu posso lembrar-me, nunca nos irão tirar as lembranças! e sonhar....



3 comments:

MAR said...

100 km/h já é excesso de velocidade nos carros comerciais. Tens que abrandar, abre a janela do carro, apanha um bocadinho de sol e eles que esperem. bjs

TPSC said...

Sempre ouvi dizer que mais vale perder um minuto na vida, do que a vida num minuto... mas não faz assim muito mal se adicionares-lhe mais dois ou três segundos... a verdade é que muitas vezes damos por nós correndo atrás de algo que parecemos não conseguir alcançar... chegamos ao fim do dia exaustos e incompletos...e percebemos que corremos tanto, mas no fim, não chegamos ao mais importante... porque o importante é feito com calma, com cuidado, com carinho...por isso, sim, quando achares que a tua vida está tornar-se numa assustadora montanha russa ... abranda um bocadinho... "abre a janela do carro e apanha um bocadinho de sol..." - direitos de autor/a reservados:)e lembra-te que começaste essa viagem porque ainda há algo de bom nela, lembra-te dos sorrisos que vais encontrar quando lá chegares, das coisas boas que te poderá dar essa viagem... e se isso não for suficiente, lembra-te de nós, que gostamos tanto de ti e que te achamos excepcional, demais até para esses mal educados e enfadonhos seres... que privilegiados que são por poderem aprender com alguém como tu, amiga, quem tens tanto mais do que apenas a língua inglesa para lhes ensinar. Bj grde.

Spikeremover said...

olá maninha!!! como não poderia deixar de ser tinha de deixar, mais uma vez, a minha marca. Continuas como só tuu sabes ser: fantástica!!! Quando penso em ti penso nos maravilhosos anos que passamos naquela bela cidade que nos moldou, penso nas noites no Muisic Café (uma aventura será a palavra certa) e penso principalmente na amiga que conquistei e que me conquistou com a sua tão especial maneira de ser!!! Tira daqui essa coisa e mete essa coisa alí!!!!! :P que posso dizer mais sobre ti...és simplesmente tu...Joes grandes