Thursday, November 01, 2007

IF...
Levantam-se dentro da minha cabeça inumeras perguntas, todas elas com a mesma urgência de resposta, mas às quais não sei o que dizer! Todas as interrogações começam com será que.... tanta coisa a ser interrogada ao mesmo tempo e o gato que me comeu a língua!!! NÃO SEI! Não faço a minima ideia se a maioria das minhas questões tem resposta e isso é o que mais me atormenta! Talvez amanhã a minha perspectiva mude e eu consiga ver tudo mais claro, mas por agora o nevoeiro mental impede-me de discernir que caminho tomar e o que fazer! Bom feriado para todos!

1 comment:

TPSC said...

Quando as perguntas são demais dentro da nossa mente... quando tudo parece avassalador, demasiado até... fecha os olhos, conta até dez... respira. Às vezes, as respostas levam tempo a construir, mas tijolo a tijolo, elas vão se formando. Somos sempre mais fortes do que imaginamos, mais pacientes do que acreditamos. Larga o que te incomoda por um instante, e volta a pegar nisso mais tarde... vai dar um passeio, ouvir uma música, falar com alguém que te agrade. Tudo tem uma solução, basta acreditar!:)
Gosto do que fizeste com o blog, tá giro! Muito. xoxo