Tuesday, November 20, 2007

Gosto do "British accent" serrado! Gosto do som que cria em algumas das músicas que oiço! Gosto do ar "snob" com que os ingleses falam, daquele arrastar suave e quase nasalado que imprimem às palavras. Hoje estou numa de gostos e há pouoco, quando saia do centro, pensava em como gosto da chuva, mesmo quando me está a cair em cima do lombo! Gosto da sensação de tranquilidade e do dever cumprido! Estou a entrar em contagem decrescente para as férias e aos poucos isto começa a pesar-me bastante, gosto de pensar que provavelmente de amanhã a um mês vou poder ficar a dormir enquanto chove regularmente lá fora! Gosto quase tanto de ouvir a chuva na janela como do sotaque inlgês! Gosto de antíteses, gosto não, ADORO!
Não gosto do Natal (e não, não tenho nenhum trauma de criança), simplesmente não suporto esta época do ano, talvez porque nunca tenha sido crente numa presença divina, superior a tudo e a todos (o meu lado comuna está a vir ao de cima!), não consigo compreender como se pode festejar uma coisa que não sabemos se aconteceu, que sentido faz fazermos as pazes com o mundo durante uma semana, para passar o ano inteirinho a dizer precisamente o oposto...
Começo a sentir a depressão própria desta época e isso aliado ao cansaço faz com que ande a tentar raspar os últimos restos de ideias e de força de vontade para enfrentar mais um dia de trabalho!
E acima de tudo adoro dar e receber miminhos destes três! :D

1 comment:

Maria Papoila said...

E eu...eu...gosto de ti! E gosto imenso da nossa amizade e de tudo o que nos une! =)