Tuesday, November 27, 2007

Love to Live!
Os grandes azares fazem-me sempre lembrar o quanto eu gosto de viver e de estar viva! Hoje e sexta foram dias de grandes azares e provavelmente ainda vai haver um terceiro nos próximos dias, porque não há duas sem três! Mas, como no caso de hoje, o meu coração fica aconchegado, depois de derramar litros de lágrimas! E só consigo essa sensação de aconchego porque tenho pessoas que me amam incondicionalmente, ao meu redor. Li hoje uma mensagem no telele que me fez chorar... lágrimas de alegria e conforto, não há nada melhor do que nos sentirmos amados e sentirmos que somos importantes na vida de alguém!
Por isso, apesar de o meu carro ter ido de férias de Natal mais cedo, porque simplesmente deixou de funcionar a meio do precurso centro de formação-casa, eu não estou triste (mesmo devendo!), estou apreensiva mas tranquila!
Obrigada, sempre obrigada piki! O que somos não é nada sem mais alguém!

No comments: