Wednesday, November 14, 2007

Eu devia...
Eu devia estar contente com a vida que tenho, mas não estou!
Devia fazer dieta mas não faço....
Devia fazer mais exercício físico mas depois de todo o esforço mental chego ao fim do dia e não me apetece...
Devia sorrir mais vezes e, no entanto ultimamente não tenho sido capaz e isso deixa-me triste e preocupada....
Devia ler mais livros mas quando me predisponho a isso adormeço poucos minutos depois....
Devia estar preocupada com o facto de se valorizar a mediocridade às vezes e, contrariamente ao que é habitual não quero saber...
Devia estar mais tempo com os meus amigos e arranjo desculpas mentalmente para não o fazer....
Devia passar menos tempo ao volante e em frente ao computador e sinto que cada vez passo mais tempo....
Devia descontrair-me de vez enquando e cada vez sinto mais o peso da responsabilidade nos meus ombros, um peso que carrego sozinha e que cada vez é mais pesado...
Devia estar a pular de contentamento porque só faltam 15 meses para a minha casa estar pronta e parece que não é nada comigo...
Gostava de acordar do estado de anestesia em que ando ultimamente, parece que liguei o piloto automático e hibernei

1 comment:

MAR said...

Parece que estamos presos na mesma semana e esta se repete pela eternidade. Beijinhos, amo-te muito.