Friday, November 09, 2007

FIM-DE-SEMANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Depois do turbilhão de emoções desta semana de doidos varridos, finalmente tive um momento de tranquilidade para mim e para escrever e libertar-me dos meus fantásmas, mesmo sem ser preciso chamar os Ghostbusters!! Tudo se torna mais claro com a distância de dias e então, apesar de continuar numa estrada com vários caminhos já consigo vislumbrar a luz ao fundo das várias estradas que atravessam o túnel e descobri que siga eu o caminho que seguir irei sempre dar a/à Cuba!
Se formos para a frente com a compra da casa (coisa que neste momento ficou em stand by) irei para a Cuba, bela vila alentejana de gente simpática e bem disposta! Se, por outro lado, esperar que a casa aqui em Beja fiquei pronta (o que só irá acontecer daqui a mais ou menos 15 meses- e nestas coisas é sempre para mais!), em Abril irei para a outra Cuba, gozar umas férias com que há muito tempo já sonho e para as quais já comecei a fazer o mealheiro!
De uma maneira ou de outra sei que vou estar bem e tanto uma como outra opções vão com certeza proporcionar-me momentos de felicidade e relaxamento de que tanto preciso por estes dias!
Portanto, bom fim-de-semana, aproveitem o sol que se faz sentir e sorriam! O melhor verbo do mundo!!!!!

No comments: