Monday, December 03, 2007

Há sempre uma luz ao fundo do túnel! Sempre, mas sempre! Depois de chorar baba e ranho, porque basicamente o arranjo dos meus "injectores" foi a minha poupança inteirinha (1566euros )enterrada num carro com mais 5 meses de uma garantia que não cobre a parte electrica... veio finalmente aquele raio de sol numa manhã de Inverno de que eu tanto precisava! O senhor do stand ganhou juizo e concordou em pagar-me metade da factura, ora equilibrado com o iva, vou biscar quase dois terços. Bem já estou mais animadinha. Animada mas mais uma vez em dilema interior comigo mesma. O ano de 2007 foi, sem dúvida o ano dos dilemas: que caminho escolher, por onde seguir? Mais uma vez estou com dúvidas, balanço e, como sofro de ansiedade, mal posso esperar pelo final desta semana para definir concretamente o que vou fazer e que caminho vou seguir! Ahrrrrr:S

2 comments:

MAR said...

O caminho vem ter connosco. Não há caminho, faz-se a andar. Beijinhos

Maria Papoila said...

As respostas às nossas grandes dúvidas estão sempre connosco...Por vezes não queremos é ver.
2007 foi, até ao momento, o pior ano da minha vida...!!! Mas tb o melhor..acho que nunca vivi tão feliz e plena...queria era mais dias dessa felicidade e plenitude. Será que estou a ser obstinada desejar mais??