Tuesday, February 12, 2008

Aqui...


Ouço o teu cd, as tuas músicas, que te definem e que têm consigo um pouco de ti, um pouco dessa parte de ti que eu amo! Essa suave lembrança invade-me e leva-me para longe. Para outras paragens, paragens passadas e paragens futuras, que me fazem arrepiar. Gosto de rever esses momentos "pretéritos imperfeitos de silêncio cumplice", momentos que nunca pensei vir a ter neste mundo em que é tudo mais "an eye for an eye and a tooth for a tooth" but where I'm indeed "afraid to die!" Ouço a tua música e o teu sorriso vem subitamente à minha memória, fragmentos de frases, boas e más do tanto e do tão pouco que se disse.

Os laços são feitos de tecido frágil e ao mesmo tempo duradouro, mas não eterno! "Hallelujah, halleluja"...

...

"...love is not a victory march..."sinto a calma a invadir as minhas veias e a chegar a cada centimetro do meu corpo, e sinto-me mais próxima de ti! Sinto a tua falta em cada centimetro de mim mas a reconfortante certeza da tua presença arrebata-me e torna-me imensamente feliz!

Arrepio-me a cada acorde mais profundo e fico-te tremendamente grata por tudo o que vivi contigo e por ti....

... "and every breath we drew is hallelujah, hallelujah, hallelujah"...

Gostava que esse grito pudesse ser a plenos pulmões e lado a lado : "Sou FELIZ!!!" Sim, porque eu sou FELIZ, nos meus momentose nos teus momentos....

"I used to live alone before I knew you..."

PONTO FINAL

No comments: