Tuesday, February 12, 2008

Long time no see...
Isto tem estado meio ao abandono porque a vida a 100 km/h não deixa margem de manobra. Hoje dei 7 horas de formação seguidas, não tive hora de almoço, comi um folhado e um sumo, cheguei a casa dei 3 horas de explicação com 5 minutos de intervalo e agora, por estranho que pareça estou com uma pedalada que não lembra a ninguém! Sinto-me capaz de correr sem parar, até ficar a nadar no meu próprio suor, hoje o que me apetecia mesmo era ir andar, ou correr e levar com o sol na cara de frente, sentir cada bocado de mim a vibrar com o seu abraço quentinho, isso é que era! Ou isso ou dormir! As saudades que eu tenho de poder dormir sem ter mais nada em mente, sem ter um despertador a acordar-me, até não conseguir mais, até ficar completamente saciada!
Neste momento o meu cérebro funciona mas está longe, não me obedece e tento a todo o custo alcançar o equilíbrio que já tive e que já não sei como é nem onde está! Sei que agora me queixo e que, no entanto vai saber-me muito bem o dia de S. Receber este mês, e sei que provavelmente daqui a dois meses quando isto abrandar vou querer que este sururu volte outra vez, mas agora... nã estou em mim e quero estar, quero voltar a respirar levemente e a sentir-me eu outra vez. Mas será que isto faz algum sentido? Farewell.

No comments: