Thursday, May 08, 2008

Estou down! I'm blue! whatever! Sinto-me tão cansada, tão esgotada, tão exausta, parece que a maior parte de mim já não responde a nada, estou como que anestesiada. As últimas semanas têm sido frustrantes, cansativas e não me deixam tempo para pensar no que quer que seja, muito menos para sonhar (literalmente, porque nem para dormir como deve ser tem dado). Às vezes somos tramados de propósito, outras somos nós que entramos no "buraco" e não conseguimos ter a força para de lá sair. Eu não sei, não tenho certezas e o tempo custa tanto a passar! A única coisa que sei é que para as férias ainda faltam quase três meses inteirinhos, recheados de aulas, reuniões, papelada, testes, notas de honorário, notas de ocorrência.... só quero fugir! EU QUERO FÉRIAS! Quero a paz de uma manhã de Inverno, fria e seca!
Não quero queixar-me mais, porque na realidade, foi este o caminho que escolhi e antes com muito que com pouco... tudo se faz mas os pensamentos positivos fugiram de mim como as andorinhas (LAILAI) fogem do Inverno!

2 comments:

Maria Papoila said...

Então aqui vão pensamentos positivos...mete-te a escrever no nosso blog!!!!=))))
Gaja, há uma semana apanhei O susto da minha vida. A minha vida continua pq Deus assim o quis. Estive a 2mm de visitar o outro lado..Portanto, reapaixonei-me pela vida, pelas pessoas da vida.Adorei reencontrar-te amiga...e temos mesmo de arranjar mais tempo para nós porque MERECEMOS! E fiquemos por aqui...logo escrevo..Aquele kiss***

TPSC said...

Às vezes é assim, temos dias maus, tropeçamos e pensamos... vai custar-me a levantar, por isso fico assim mesmo, caída... mas não pode ser! Ok, ainda falta um bocadinho para as férias, ok, o tempo demora a passar quando queremos muito alcançar uma determinada data. Mas não vejas as coisas como um todo... nem penses somente nas coisas más... e olha, hoje já é sexta. Está aí um fim de semana, podes tirar um tempinho só para ti e para os teus, esquecer a folha das ocorrências e todas as outras coisas que te ocupam negativamente o pensamento. É isto que nos testa, amiga, estas alturas "azuis", estas melancolias só vêm provar que podemos ser mais fortes superando-as! E olha que um sorriso no rosto, ainda por cima agora que tens um sorriso tão 'nito, é a melhor arma contra tudo! Eu já vou contando os dias até 24... tá quase! Um beijo grande. Toda a gente tem direito a sentir-se cansadita e triste, mas não passes muito tempo aí, linda, foge, como as andorinhas e procura o teu calorzinho.