Monday, August 04, 2008

LATELY...
Começar é sempre o pior! Qualquer experiência nova deixa-me sempre com uma sensação de atordoamento, parece que me falta o chão debaixo dos pés!
Faltam 4 dias para entrar nas minhas FÉRIAS e 3 para iniciar uma nova experiência profissional, que espero venha contribuir para aprender qualquer coisa de bom e crescer com os casos menos positivos.
Chega a altura de pensar em férias e também a altura de fazer um balanço do que foi este ano... não sei bem o que pensar de todas as coisas boas e más que me aconteceram este ano (lectivo, leia-se). Vi pela primeira vez em 3 anos o meu trabalho reconhecido por colegas e superiores e isso dá-me um incentivo para melhorar e pude contactar com uma realidade que me deixou em choque e que me conformou mais uma vez que vivemos num Portugal com duas caras e quando se pode ver a pior delas de perto, descobrimos que está podre e que mais cedo ou mais tarde o bicho que o corrói vai fazê-lo afundar-se até não haver boia se salvação possível (e não é só aos jovens que me refiro!).
Há 4 horas, quando ia a caminho do centro vi bem uma amostra do que digo... não há civismo NENHUM neste país e a estrada é onde se encontram os melhores exemplos disto que digo! Há pouco valeu-me a calma com que ando sempre e espanta-me que num país de gente tão insegura e tão "brutalizada" não haja mais acindentes na estrada que aqueles que já existem. Somos PEQUENINOS, somos mínimos, e no entanto somos tão cheios de nós!
Bem mas as férias estão à porta e é tempo de aproveitar para fazer tudo o que não tem dado para fazer por causa do trabalho excessivo dos últimos meses (e preparar-me, porque o que me espera não deve ser menos esgotante!). Como tal, a todos os meus queridos amigos do coração umas excelentes FÉRIAS! E até Setembro! xekeraut!!!!!!!!;)
P.S. - By the way.... os caboucos estão on fire! em Outubro já dá para escolher materiais, por isso na OviBeja já conto com a visitinha de muita gente que já estava prometida!xxx

No comments: