Monday, July 28, 2008

O Tempo...
O tempo ultimamente tem passado muito irregular apesar de eu saber que ele passa sempre da mesma maneira!
Esta longa ausência deve-se a vários motivos, uns muito bons, outros muito maus (nestes últimos dias os extremos têm marcado a minha vida)! A minha avó morreu a semana passada e fiquei sem avós:( É uma dor que custa a sarar mas que vai ter de criar uma crosta dura.
Tenho andado numa roda viva porque recebi um convite para ir para o CNO do centro fazer 3 meses de validações em Língua Estrangeira- Inglês. Se por um lado fiquei super contente, porque é uma experiência que vai tornar melhor o meu CV e também a minha prestação enquanto formadora, por outro lado, somar à formação durante o dia e às viagens, mais 3 horas à noite, várias vezes por semana, desencoraja-me! Principalmente porque neste momento, a 2 semanas das férias, tudo aquilo em que penso é na praia e em dormir até rebentar!
A ver vamos como me irei safar de mais uma aventura por terras desconhecidas!
Beijinhos a todos aqueles com que não tenho conseguido falar nos últimos tempos!

1 comment:

TPSC said...

Amiga do meu coração, tenho tantas saudades! Meu Deus, como o tempo passa! Acho que nem dei por ele ultrapassar-me assim tão rápido na auto-estrada da minha humilde existência, que ultimamente também tem sido tão avassaladora.
Em primeiro lugar, lamento a tua perda... Tanto faz que seja novo ou velho, as pessoas são pessoas e sentimos sempre a sua falta... mas não há como lutar contra estas coisas... é somente como tu dizes... ganhar crosta. Força!
Olha, estás a ver ali ao fundo aquele feixe de luz? Ali! Ao fundo... Sim, esse. É um raio de sol a brilhar no imenso mar azul dos algarves e daqui a duas semanas estás lá, portanto, o bálsamo está quase. O creme hidratante depois de um ano com a pele exposta a todo o tipo de sentimentos e ressentimentos existenciais humanos e, (muitas vezes) desumanos... que nesta vida contactamos com todo o tipo de pessoas.
Mudanças... vejo que estão a ocorrer... e as mudanças trazem sempre dúvidas: "será que sou capaz?", "será que não?"... se não experimentares não o saberás. És tão forte, tão inteligente, tão brilhante, não tenhas receios.
Que vontade tão grande de reencontrar-te. A ti, a elas e eles! Que saudades! Até breve, espero. Obrigada por estares nas entrelinhas da minha existência. Beijo grande!CT