Monday, July 07, 2008

Lugares comuns!
Ultimamente a minha cabeça tem andado alheada, tem andado longe, por outras miragens! Basicamente o meu corpo pede-me insistentemente férias, pede-me que desligue o sistema todo e o refresque! Este ano tem sido duro, as turmas de jovens dão o dobro do trabalho que os grupos de adultos e já me vai faltando a paciência, coisa que tenho sempre para dar e vender, mesmo quando estou com os nervos em franja! Faltam quatro semanas e meia para as férias e parece que a areia é demasiado grossa para passar para o outro lado da ampulheta!
Comeci no final do mês passado a dar formação de português (ou uma espécie de ...), algo que eu já queria há muito... mas o timing em que isto surgiu foi o mais inoportuno possível. Não me resta pingo de energia!
A única coisa que me anima é pensar que de amanhã a exactamente um mês entro de férias! Férias em que a única coisa que planeio é estar tardes sem fim à beira mar, com o sol a recarregar-me todas as baterias e dormir até não aguentar mais!
E em jeito de desabafo me vou hoje para o vale dos sonhos. Tenham uma excelente semana!
p.s.- Lili espero que a estadia em terras Moçambicanas esteja a valer a pena, dps quero saber tudo! Beijos grandes e continua a dar notícias ai da "Terra do Manel"!

No comments: