Tuesday, July 01, 2008

"Hoje melhor que ontem, amanhã melhor que hoje!"
A frase escolhida pela minha querida amiga Bruna na sua fabulosa montagem de imagens e de momentos, não podia estar mais de acordo com o meu estado de espírito hoje! Sinto o meu ego mimado e sabe tão bem!! De onde menos esperava vieram hoje palavras de reconhecimento que me deixaram incrivelmente bem comigo própria. De vez enquando é bom aterrarmos e vermos como os outros nos encaram. Por vezes temos surpresas más que nos mostram que não estamos a fazer aquilo que é certo, mas outras (raras é certo!) são deliciosamente surpreendentes!
E apesar de estar esgotada, a raspar a energia que este ano me tem levado, ganhei hoje à tarde um novo ânimo, sinto-me com forças para remar contra a maré!
Depois de hoje o amanhã só poderá ser melhor!

No comments: