Thursday, November 06, 2008

Long time no see...

Há muito tempo que não vinha aqui! Tinha saudades de descarregar as emoções e tudo o que está relacionado com estas últimas semanas. O trabalho tem sido a um ritmo galopante, não tem dado para fazer nada que não seja pensar em trabalho, organizar papéis (e como eu gosto de papéis eheh!!), fazer contas à "viding"! ~

Conheci muita gente nestas 3 semanas, aprendi muitas coisas também, foram quase todos os dias até às 9 ou 10 da noite a bulir mais de 12h/dia, muita hora de sono perdida, crescendo e aprendendo!!! Apesar deste turbilhão estou feliz, sinto-me realizada e para me sentir completa só falta mesmo receber ao fim do mês:) Andar menos de carro também me sabe imensamente bem, dar tréguas à estrada, aos travões e principalmente ao meu corpo e mente!

Fiz as pazes com o mundo e comigo, finalmente! O meu coração ficou apertadinho ao ver a minha casinha avançar...

O meu tio teve um AVC e estou triste! E o mais triste disto tudo é que nem consegui ainda ir vê-lo!

E é assim que a "viding" me corre...


Cara Pálica, olhos amarelos.... !

Bom fim-de-semana!

No comments: