Saturday, November 22, 2008

Turbilhão!
Esta palavra define tudo o que tenho vivido ultimamente! Por tudo e por nada, tenho a minha vida de pernas para o ar e nem tenho tempo para pensar! Ando a mil, entro às 9 e saio às 22, mas quem corre por gosto não cansa, dizem alguns e eu só posso responder que a pessoa que inventou este ditado não sabia o que era trabalhar num centro de novas oportunidades, caso contrário tinha ficado bem caladinho!
Tenho aprendido muito, bastante mesmo, tenho dado por mim a fazer coisas que nunca sonhei e a ir buscar forças nem sei onde para aguentar este ritmo alucinante, este desvario em que se transformou a minha existência.
Encontrei, finalmente, por este dias a casa dos meus sonhos e nem tenho tido tempo para sonhar e idealizar como vai ficar quando estiver pronta. Por estes dias vou-me fiando noutro ditado que diz "O que é teu, às tuas mãos há-de vir parar, sem esforço ou lágrimas". Espero não deixar fugir esta oportunidade, nem desperdiçar estes meses à espera de nada.
Preciso de mimo!

No comments: