Wednesday, April 22, 2009

Estou tão farta! Cansa-me tanto ter de ser má, mas mesmo má como as cobras, só porque aqueles "bacanos" de m... não param quietos nos lugares! Pareço uma doida varrida aos berros e a desatinar, pareço a minha mãe (e a raiva que isso me faz ficar de mim própria!). Não aprendo a ficar com a matraca calada e a "white trash" já começa a conhecer-me e insistem até verem qual é o meu limite e quando estou mesmo lá a chegar, vem um ser e oferece-me uma flor e aqui a parva fica sem saber o que dizer e sem argumentos!! Vou ter de ser internada quando chegar ao final deste curso, nunca vi jovens como estes, juro!
Preciso de rir, de me esquecer que estou sozinha, alguém quer ir tomar café? Pago eu! PLEASEEEEE!!!

1 comment:

TPSC said...

olá Amiga! Que acontecimentos!! É absolutamente inacreditável. Mas tu és forte e vais conseguir lidar com tudo isso da melhor maneira e qdo esse curso terminar vais tirar um peso das costas e sentir-te melhor contigo mesma, porque enfrentaste toda esta loucura! E o nosso café/jantar está qse aí.
Um beijo grande e um abraço!