Tuesday, February 20, 2007


Ai sabe tão bem estar no quentinho aconchegante da nossa casa, enquanto lá fora está um vendaval desgraçado!!! E hoje é definitivamente um desses dias! Para ser mesmo perfeito bastava o meu amor não se ter ido embora há bocadinho... mas nem tudo pode ser perfeito right?!

Hoje sinto-me, como dizê-lo? um pouco nostálgica, sinto saudades de lugares, de pessoas, de cheiros, de momentos passados a rir, de um pouco desse conforto reconfortante que nos faz suspirar de bem-estar, por estarmos rodeados de coisas agradáveis... Sinto saudades do sorriso dos meus amigos, das gargalhadas contagiantes, das barbaridades que discutimos, enfim.... Hoje parece que passaram séculos desde a última vez que estivemos juntos. Ontem foi bom, deixei-me dormir com o som da chuva a cair lá fora, devagarinho e a fazer aquele som metálico batendo na varanda e essa sensação de tranquilidade e aconchego passou para hoje, mas as nuvens pairam no céu e recordam-me que amanhã é dia de ir para Moura e ainda por cima passar a manhã e a tarde!!! E puxada que está esta conversa, fica o texto irremediavelmente estragado!

Bem beijinhos a todos, espero que o carnaval tenha sido bom e tenha servido para libertar as tristezas todas da nossa mente! Até amanhã!

No comments: