Wednesday, March 21, 2007

Hoje foi um dia muito sui generis! Se por um lado não aconteceu nada de demasiado grave, por outro, certos acontecimentos tornaram o que poderia ter sido um dia solarengo, se bem que frio, num dia chato e muito custoso de passar! Começou logo de manhã, como sempre, Moura tem a capacidade de me tirar do sério e está na lista das poucas coisas que podem abalar a minha calma. Pela milésima vez tive de repreender adultos, que teimam em se portar como crianças da primária (nem com essas me aconteciam destas coisas!), não respeitando ninguém! Impresionante, como depois de tanta conversa, que tento desesperadamente que seja equilibrada e civilizada, de tanto bater no ceguinho ele está cada vez mais cego e se alguém ainda tinha ilusões pode esquecer, Moura é um caso perdido! PORRA!!! Tem sempre de vir alguma alminha daquelas estragar tudo. Faz-me pensar e desejar vezes sem conta não ter de lá ir, não ter de olhar caras aborrecidas e enfastiadas, não ter de ouvir conversas sobre a vida do ti manel das couves, não ter de me zangar com pessoas que têm idade para ser meus pais! Enfim...
... bem adiante...
A melhor notícia do dia foi da minha querida amiga I... , the prison payment! Já não era sem tempo! Só mesmo isto para me animar e me dar vontade de me levantar amanhã e ir com um sorriso no rosto!!!

1 comment:

mineira said...

Bem miga do mal o menos. Quanto aos teus alunos irrequietos e infantis, que tal levar uma chibatinha de couro? o pior que pode acontecer é algum ter uma sexualidade rretorcida e gostar! Gostar mesmo muito!!!!
Também eu tenho novidades boas em termos financeiros. Arranjei outro job!! BJS