Tuesday, March 27, 2007

Hoje sinto-me...

.... apesar de ter a garganta mais arranhada que o brinquedo predilecto de um pequeno felino doméstico ou domesticável, hoje sinto aquela doce e quente sensação do dever cumprido! Depois de passar 7 horas inteirinhas a inventar e produzir esquemas que possibilitassem o correcto uso da língua inglesa, depois de passar esse tempo falando (não sei se para o boneco, espero que não!) e rebuscando pelas ideias mais escondidas, trazendo alguma luz onde só havia escuridão, depois de atar as pontas soltas e me esvair ao ponto de ficar sem pio, chegou finalmente o final do dia e sinto que mereço cada segundo de tranquilidade que me é proporcionada! Hoje apesar de tudo é um dia daqueles que mostram a sorte que tenho por fazer aquilo que gosto e sei, um dia em que mereci cada cêntimo do que me vão pagar no próximo mês!
Hoje apetece-me que chegue amanhã para poder continuar a gozar desta paz e sossego e repor as baterias na sua carga máxima para continuar a avançar, para gozar de todos os momentos como este e toda a satisfação que sinto por respirar e poder sentir-me útil de alguma maneira! Hoje perdi-me para me encontrar, e o reencontro soube muito bem, trouxe certezas e trouxe um brilho especial que já não via há algum tempo! Tinha saudades de mim!
Bem chega de paleio porque os neurónios estão a entrar em sobrecarga....

No comments: