Thursday, May 24, 2007

FEEL GOOD!
Espero por ti! A noite está fria, o vento passa lentamente pela janela entreaberta e eu espero por ti! E espero que as pedras que o céu nos atira, não te toquem e não nos mudem.
À distância tudo parece irrelevante e pequenino, como quando estamos a levar com o sol de frente e cerramos os olhos na esperança de ver melhor. Idiotice! As feridas saram mais depressa se as chorarmos no momento certo até à exaustão, se as deixarmos cicatrizar lentamente, por isso hoje, passado este tempo todo, deixo a perguiça consumir-me, respiro lenta e profundamente o ar que entra pela janela meio aberta e sei que posso dizer que a minha ferida está curada!
E isto só me lembra o quão pequeninos nós somos, com as nossas pequeninas dores na alma, com as nossas pequeninas queixas sobre tudo e sobre nada, com os nossos pequenos reparos, com as nossas pequenas maldades e com o nosso irreversível egocentrismo.
Por isso o fim-de-semana vai ser de festa, um regalo para a mente, rever velhas amizades, rever o rosto e a voz familiar que nos dá a certeza que algures alguém tem um pouco de nós, que não passamos de uma construção criada a partir de momentos e vivências que nos aperfeiçoam cada dia mais, como se fossemos um castelo de areia perto do mar, nas mãos de um menino grande.
Como uma corrente de sensações e vivências, uma sequência que nos derruba, levanta, motiva e faz vibrar todos os dias!
As gargalhadas são insubstituíveis e inesquecíveis, uma sexta-feira a abarrotar de delas, até cair para o lado! :D

No comments: