Monday, May 28, 2007

Fim-de-semana fantástico!


Pois é, mais uma vez a semana chegou ao fim e brindou-me com um conjunto incrível de sensações! Rever as minhas amigas do coração, poder passear até doerem as pernas, rir e relembrar momentos que nunca vão sair da minha memória! Isto sim é outra conversa!!!
E é verdade, o dia de sábado veio mais uma vez mostrar-me que o mais importante são os amigos e são eles que nos mostram o caminho, e sim, pode-se ser feliz mais do que uma vez no mesmo sítio! As despedidas trazem a certeza que o reencontro vai chegar outra vez e nessa altura vai mais uma vez valer a pena tudo só para rever um sorriso familiar! Não fossem os batuques do final da noite e tinha sido tudo mesmo perfeito, perfeito!!!

Obrigada por serem as pessoas mais lindas e por me terem feito redescobrir a palavra amizade! Adoro-vos!

E é verdade, o frio que se faz sentir nesta altura do ano faz lembrar dias de Janeiro! Sol onde andas que não apareces aqui para estas bandas! Que venham logo os 40º e que o sol nos queime a pele deixando um bonito bronzeado, porque o próximo fim-de-semana era suposto ser passado à beira-mar mas assim mais vale emigrar!
Muitos beijos e uma excelente semana!

1 comment:

TPSC said...

Sem dúvida um fim-de-semana muito agradável. Que bom que foi voltar a ver-vos, ao fim de tanto tempo. Foi bom passear, conversar, “gargalhar”. Que saudades que eu tinha. São, sem dúvida, as pessoas que fazem os momentos, e neste fds, todos os momentos foram especiais porque vocês também são especiais e até a chuva fez o favor de não aparecer. No final, as pernas doíam, e os batuques da noite, indubitavelmente, não foram os melhores, mas a alma, pelo menos a minha, agradece, por tudo.