Tuesday, May 22, 2007



Quando a janela se fecha....





Sempre ouvi dizer que quando se fecha uma porta, se abre uma janela, mas e quando se fecha também essa mesma janela e parece que não temos mais por onde seguir? E quando parece (parece não, é mesmo!) que todos nos devem e ninguém nos paga? Quando ainda por cima nos fartamos de trabalhar e era suposto ir tudo de encontro ao nosso êxito?

Eu só posso dizer que nessa altura vale a pena parar, olhar em volta e ver que por muito má que esteja a situação há sempre alguém ao nosso lado para nos ajudar a carregar esse fardo e por muito mal que tudo possa parecer, mais tarde ou mais cedo a luz ao fundo do túnel acaba por surgir e dia 11 de Junho, embora possa não parecer, está mesmo ai à porta! Por isso meu lindo, quando esse dia chegar eu quero um jantar e muitos beijos, ouviste?!!! Provavelmente com a velocidade alucinante a que tu andas e com os teus segundos todos contados, nem deves ter tempo para ler isto, mas eu estou aqui, SEMPRE!!! Amo-te!

1 comment:

MAR said...

tive tempo.obrigado