Monday, April 16, 2007



Fim-de-semana de regabofe!!!!






Boa tarde a todos! Foi um fim-de-semana de sorrisos o que passou... fantástico ver que se estivermos com um sorriso estampado no rosto só o que recebemos em troca são alegrias e mais sorrisos... mas à parte a multiplicação dos sorrisos, foi um fim-de-semana com bom tempo, com o sol a brilhar e com o pressentimento de que a Primavera está ai mesmo mesmo a chegar em toda a sua força!


Não posso exigir mais nada daqueles que me rodeiam, fazem com que cada minuto valha a pena e dão-me força e energia para continuar a gostar de viver! Por isso mesmo, obrigada a todos e espero ter estado à altura do desafio! De facto sou "sun addicted", parece que o bom tempo me redobra as energias e as forças.
O fim-de-semana foi de passeio, de brincadeiras e de gargalhadas partilhadas e serviu também para apanhar muito sol na mona e para ver se finalmente os mecanismos do IVA me entram na pinha a fim de conseguir fazer isto sem precisar da ajuda de ninguém (e para este último ponto tenho de agradecer à minha querida e paciente amiga I. que sempre que é preciso me mostra como se faz)!
O retorno a Beja fez-se já no domingo à noite com a barriga dorida de tanto rir e com a certeza de que fui muito feliz!
A semana hoje é que já começou mal... as minhas queridas formandas encarregaram-se de me arruinar o dia fazendo, como que por magia, desaparecer um dos dicionários de port./ing. Custa-me muito pensar que pessoas com idade para serem minhas mães podem fazer coisas destas, mesmo que seja só para destabilizar o grupo. É indecente, é uma vergonha, parece que temos de estar sempre em alerta máximo, nem no EP se davam destes casos... bem mas o aviso ficou feito e caso eles não apareçam de novo vão ter que os pagar e custa mesmo muito irem-nos ao bolso por algo que não fomos nós a fazer... enfim, já dizia o ditado por um pagam todos!
Confusões à parte, resta desejar a todos uma excelente semana, cheia de sorrisos partilhados ou solitários! Olhei agora para o telemóvel e o que está escrito na parte de trás adequa-se plenamente à ocasião: "Life's Good!!!!!"! (mas não abusem do chocolate! ehehehe)










2 comments:

TPSC said...

Quem bom ver-te assim tão bem disposta, realmente o sol tem esta capacidade, de fazer-nos ver mais longe, para além de tudo e de todos os que nos apoquentam! Que lindas essas fotos. Quanto a mim, fugi pa uma lagoa linda, onde ouvia-se a calma e o sossego em vez dos atropelos constantes, de gritos gritados a plenos pulmões, de almas desalmadas de crianças que de crianças pouco mais têm que a idade... Vivam os dias alegres, viva o sol, os raios de sol a brilharem no mar, os jogos de badmington e as leituras à beira da àgua. Romantismos à parte, nem tudo é bom, mas poças, nem tudo é mau. Mais dias solarengos virão, mais gargalhadas, mais passeios longos e demorados à beira mar. mais sorrisos...E ver o teu sorriso, faz com que o meu ainda se torne maior.

mineira said...

devo concordar que as fotos s
ao lindas e que demonstram bem que te sentes feliz. O sol tem essa capacidade! pelo menos até começar a ser tão forte que só queremos é um pouco de frescura nas nossas vidas, né? Adorei trocar ideias contigo durante o fds. Eu fiquei em casa só a descansar, que bem mereço. qualquer dia tranformo-me numa santa, só tenho tempo para trabahar e, devo confessar, para namorar um bocadinho. Mas tenho que aproveitar esses momentos porque são os que trazem sentido à vida! beijos iiiiiiinormes e continua bem disposta!!!!