Tuesday, April 10, 2007

Maluqueiras!!!










Mini-férias!!! Oh amor tira só uma foto comigo, please!!!! Bem ele lá fez o frete, muito contrariado como se pode ver! "Filho o que eras tu sem eu???? eheh"



Sinto-me bem! Há já algum tempo que não me sentia assim, foi revigorante, a pausa veio dar-me um novo fôlego que espero que chegue até à semaninha de férias que vou ter em Agosto!

Aproveito e deixo a sugestão, vejam e revejam a série "Prison Break", está excelente, tou desejando que chegue rapidamente ao fim para ver o que acontece... bem verdade seja dita também, a série já deu ideias aos "meninos" do EP de Beja.... eheh

Bem a chuvada que apanhei hoje é que não esteve com nada, nunca tinha visto Ferreira do Alentejo sob esta perspectiva! Absolutamente esmagador! A cada relâmpago quase se ouvia o bater dos corações das doze mulheres que tinha à minha frente, e mesmo na hora de sair começou a cair em força, uma chuvada portentosa, das maiores que já vi acordada! Até o meu bolinhas se queixou e quando chegou à garagem juro que o ouvi respirar fundo, foi um suspiro conjunto!







1 comment:

mineira said...

E ainda há quem se queixe. Então a jovem foi de férias, gozou as vacances (ler com sotaque de emigrante francês) e ainda tem um namorado com um aspecto tão espanpanante como esse, e queixa-se de quê? Já diz o adágio. "dá deus nozes a quem não tem dentes"! Viva os antigos que tinham a sabedoria na ponta da ... língua!!