Tuesday, April 24, 2007

Ready! Set! Go!


Estava desejosa, deserta mesmo, por voltar a enfiar uns destes nos dedos e ir dar um passeio descontraído! O fim-de-semana proporcionou-nos um sol LINDÉEEERRRRRRRRIIMOOOO!!! Só espero que o DIA da LIBERDADE repita o mesmo cenário magnífico para ir à minha volta e respirar o arzinho quente a plenos pulmões! E que melhor notícia poderia eu ter antes do feriado??? HUM??? Mesmo calhar, Vale de Vargo city ai vou eu, à descoberta dos caminhos de Portugaliii ensinar a bela da Língua Estrangeira- Inglês!!!
Pois é, o dia que assinala a Liberdade no nosso país vai ser marcado pelo reconhecimento de terreno e por uma caracolada lá mais para a tardinha na companhia da minha querida amiga I.! Feriado à maneira!!!
Entretanto... Beja começa a ficar com o fervilhar que antecede o acontecimento do ano neste desterro atrás do sol posto! A 24ª OviBeja está ai a rebentar não tarda e o trânsito já começa a ficar caótico, o cheiro intenso a animais felpudos (sim, não me enganei!) e bestiais faz-se sentir um pouco por toda a parte e o cheiro (misturado com o dos animais, mas ainda assim...) a Primavera deixa tudo impregnado de alegria e a mim particularmente deixa-me com um sorriso "banana" na cara! Fica o convite, apareçam este fim-de-semana cá por estes lados que não se vão arrepender... e se não for pedir demais apitem!
Um excelente feriado a todos e comemorem a Liberdade da melhor maneira que encontrarem!

No comments: