Thursday, September 27, 2007

E de hoje a oito dias vou estar algures ali no meio! :D
O reforço positivo que estou a precisar tanto vai finalmente chegar! E que destino poderia ser mais romântico para passear a dois de mãos dadas?! Realmente só mesmo isto para me animar depois do dia de cão que tive hoje (os jovens estão definitivamente a dar-me a volta ao miolo!).
Vai saber bem desligar completamente o telemóvel, andar kilómetros a pé, na companhia do meu amigo e companheiro de vida e de viagens, e principalmente deixar que me guiem, sem ser eu a conduzir, porque o carro esse nem quero vê-lo, nem lembrar-me que ele existe!
Quando voltar virei certamente revigorada e com as ideias em ordem, prontas a serem postas em acção e repor outra vez o equilibrio que tanto me tem faltado por estes dias! Mas até lá ainda há muitas horas de trabalho pela frente, duas reuniões à mistura e decidir o que por numa mala que noutras alturas já estaria pronta a levar, mas que por agora vai ter que esperar por sábado para não correr o risco de me esquecer de metade das coisas que tenho para levar!
Au revoir!

1 comment:

TPSC said...

Está quase, quase, quase, ... Por este andar já deves estar quase a ver o pico da torre eiffel!(:
Amiga, diverte-te, muito, muito. Descansa, muito , muito. E aproveita bastante! Beijocas grandes!