Thursday, September 13, 2007

Renhónhó Renhónhó



Estava eu na PAZ dos meus dias dando formação a adultos e de um momento para o outro alguém se lembra que eu estou tranquila demais e decide dar-me dois grupos de Jovens! Ora há dois anos que não dou aulas a jovens inconsequentes e tirando a primária :s nunca dei aulas a pessoas tão jovens e tão palermas!!!É que a palermice aliada à falta de educação geram em mim um profundo sentimento de desolação, não tenho paciência! Não sei como vai ser um dia que tenha de voltar ao ensino dito "normal", porque trabalhar com adultos pode ter muitos inconvinientes mas pelo menos com indisciplina e faltas de educação raramente temos de nos deparar! Enfim...hoje sinto-me assim...
Os olhos espreitam envergonhados por entre as palpebras entreabertas,
A caneta deslisa suavemente pelo quadro branco e limpo,
Sigo atentamente o traço que passa continuamente descontinuo
Da estrada, que se assemelha a um labirinto de sombras e jogos de cores!
Bom fim-de-semana! Eu vou aproveitar o que resta da praia no último fim-de-semana à beira-mar...

No comments: