Tuesday, January 22, 2008

LUGARES COMUNS!
Há já algum tempo que aqui não escrevia nada... a verdade é que tenho tido pouco tempo e o que tenho tido tem sido mal aproveitado, é verdade!
Ando a ver se consigo ganhar o euromilhões, eu nem pedia o prémio completo mas metade já me chegava. O suficiente para tirar um ano de folga, sim, acho que um ano seria o suficiente para recuperar estes quase três anos de formação! A verdade é que os fins-de-semana são pouco para o que tenho de fazer, de tal modo que tenho pilhas e pilhas de papel para organizar por temas, espalhados pelo quarto. Tenho de me organizar e logo eu que sou a organização personificada!
Mas a verdade é que transmitir e partilhar conhecimentos das 9 às 19h30 me deixa esvaida, completamente esgotada, sem vontade de fazer nada!
Dias fantásticos de sol e eu dentro de 4 paredes ... felizmente o mês de janeiro está a acabar e só mesmo o fevereiro (mês dos namorados) para me fazer respirar de alívio porque de seguida vem março, um mês com as férias da páscoa que não vou ter, mas que ao menos vai permitir-me ter todas as tardes depois das 4h livres e finalmente voltar a organizar a papelada e a minha vida! Have a nice and warm tuesday!;)

No comments: