Monday, January 07, 2008

Ano Novo... vida nova!
É, de facto, um ditado de que eu gosto muito! Dá-me sempre aquela sensação boa de um novo começo, como quando escrevemos as primeiras palavras num caderno novo (bem sei que a minha mente é tortuosa, mas não resisto à primeira página de um caderno novo, é uma festa!)! O ano começou bem e se o que diz a sabedoria popular for verdade e o ano correr consoante a passagem de ano for, então vou ter um ano cheio de gargalhadas de ir às lágrimas e muito passeio! À parte isto, o trabalho começou em força e o ano de 2008 já está a ser rico em pérolas, daquelas de fazer chorar as pedras do chão... Mas gosto de sentir as energias redobradas, de ter a mente a ter ideias novas e de finalmente me ter conseguido livrar da lixeira mental em que me encontrava.
Estou preparada para viver este ano intensamente e com confiança e só espero conseguir contagiar aqueles que me rodeiam com um pouco desta energia! Beijinhos

No comments: